lomadee

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Viver a Vida.

 

No meu ponto de vista, viver a vida é aproveitar cada milésimo de segundo como se fosse o último; embora nem sempre seja possível. Mas, eu acho que viver é algo muito além de simplesmente 'existir', pois existem muitas pessoas que apenas existem, não vivem. E acho que devemos parar pra pensar e se dar por conta de que a vida é curta, a vida é uma caixinha de surpresas! Nunca sabemos o dia de amanhã, devemos aproveitar cada milésimo, segundo, minuto, hora, sim! Correr atrás de nossos sonhos, acreditar sempre no possível, fazer o bem, pensar no bem, esquecer toda a negatividade, embora não seja fácil ser sempre o 'bonzinho', pois todos tem defeitos, viver a vida não é ser perfeito, viver perfeitamente, para mim viver a vida é ser feliz de uma forma estável e positiva sem prejudicar a vida alheia. E concordo que devemos respeitar cada estilo de vida, pois somos únicos e livres para vivermos nossas vidas da forma que bem entendemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário